domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães Aflitas --- O Senador da PQP

.

Facebookada


Marlene Senna compartilhou a foto de Brasil 247.
· 
DIREITA... TREMEI!!! 
Suspeita sobre Abreu Lima quebra sigilo da Petrobras http://brasil247.com/+jiqdq 
Por determinação da Justiça Federal do Paraná, estatal terá aberta ao Ministério Público toda a movimentação financeira em torno da construção da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco; ex-diretor Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal, suas duas filhas, os respectivos maridos e mais duas empresas ligadas a eles também sofrerão devassa oficial em suas contas bancárias; decisão agita véspera da instalação da CPI da Petrobras, em Brasília
52 pessoas curtiram isso.

  • Flavio Delamare Esse safado aí não está muito a direita não, ele faz parte da quadrilha da Dilma, Lula, Gabrielli, Zóinho, Genuíno, Vargas, Padilha e Cia.

  • Marili T. Vanso Fala sem saber esse Flavio aí...

  • Dario Alberto Requena Flavio Delamare esta presisando dum laxante cerebral....

  • Beto Freitas Lula da Silva Ele é daquele tipo que (para não chocar, vou usar outros termos mais afetados) "flatula" sem o canal estreito da veia bostérica (também conhecido por ânus) saber... Mais um tucano infiltrado aonde não deve!

  • Ana Dilma Lula Leão O dono do post pode apagar o comentario e denuncia-lo,eu não crio cobra.


  • Fernando Soares Campos Paulo Roberto Costa (ex-diretor na Petrobras, preso na Operação Lava Jato) e Eduardo Campo,uma parceria de longa data. --- No site JusBrasil: Suape atrai mais uma empresa para Pernambuco

    Publicado por Partido Socialista Brasileiro (extraído pelo JusBrasil) -( 4 anos atrás) --- O Porto de Suape continua a atrair investidores de várias partes do mundo. Nesta segunda-feira (5) foi a vez da empresa americana Oxbow Carbon Minerals LLC assinar dois acordos com a Petrobras para instalação de uma unidade de beneficiamento de coque um subproduto do petróleo que será produzido na Refinaria Abreu e Lima (RAL).

    O acordo para trazer a Oxbow para Pernambuco começou a ser costurado ainda em 2007, durante visitas do governador e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, a escritórios da empresa em Miami (EUA) e Roterdã (Hol). Os investimentos para a implantação de uma calcinadora giram em torno de R$ 350 milhões. A unidade irá transformar o coque verde em coque em pó. Apenas São Paulo detém este tipo de serviço em todo o país.

    O governador Eduardo Campos explicou que a parceria entre a Oxbow e a Petrobras trará mais valor agregado ao coque saído da Refinaria Abreu e Lima. A Oxbow está desenvolvendo as modelagens e as possibilidades do que poderia ser uma planta como a que eles estão pensando em montar. A expectativa é da geração de 300 empregos diretos, disse Eduardo, após o evento realizado em Suape e que reuniu o diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, o presidente da RAL, Marcelino Guedes e o presidente da Tecop, subsidiária da Oxbow no Brasil, Jan Ruijsenaars.

    Do total de petróleo que entra numa refinaria, o coque combustível utilizado também na produção do aço representa entre 5% e 10%. A Oxbow é uma empresa americana com mais de 100 anos de atuação e representada em todos os continentes com 20 escritórios. É a maior distribuidora de coque de petróleo do mundo, com remessas anuais de quase 11 milhões de toneladas. Em Suape, a produção pode chegar a 500 mil toneladas/ano.

  • Fernando Soares Campos Confraternização pelo fechamento do negócio... Leeeegaaal, mano!

  • Leonice Aparecida da Silva A imagem fala por mil promessa!!!

  • Ewerardo Tabatinga Todo bandido vive alegre! Por que será, hein?....

  • Adelia Silva Achou que o povo não iria saber?Pois é dançou legal.


_______________________________________________________________________________


Política

A defesa do consumidor como política de Estado, 1 ano

O que mudou nas relações entre mercado e consumidor depois que Dilma lançou o Plano nacional de Consumo e Cidadania?













Política

Amigo do ex-presidente há 38 anos, Jaques Wagner rechaça ‘volta Lula’

Wagner rebateu as críticas direcionadas à índole da presidente e disse que desconhece algum candidato que tenha mais autoridade que ela no combate e intolerância a corrupção.

Sabesp distribui até 60% dos lucros aos acionistas durante governo Alckmin

Embora o estatuto social da Sabesp determine que os acionistas podem receber 25% do lucro líquido anual da empresa (relação que o mercado chama de payout), a concessionária chegou a bater recordes em distribuição de dividendos durante o governo Geraldo Alckmin (PSDB).
_______________________________________________________________________________


Oposição à Dilma corre para montar palanque no RJ

Senador Aécio Neves ensaia uma aproximação com a ala dissidente do PMDB e acena com um possível apoio ao atual governador, Luiz Fernando Pezão.

Maurício Thuswohl


Arquivo
Rio de Janeiro – Enquanto a presidenta Dilma Rousseff ainda estuda a melhor forma de se dividir entre os palanques dos quatro candidatos de sua base aliada que disputarão o governo do Rio de Janeiro, os adversários de sua reeleição correm contra o tempo para definir alianças e montar palanques que permitam o contato direto com o eleitor fluminense. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ainda não se definiu entre o os deputados Alfredo Sirkis (PSB) e Miro Teixeira (PROS), em uma decisão que dependerá em maior grau da vontade de sua vice, Marina Silva, que hesita entre os dois aliados. Já o senador Aécio Neves, motivado pela falta de uma candidatura tucana competitiva no Rio e pelo bloqueio das negociações entre o PSDB e o DEM, que tem como pré-candidato ao governo o ex-prefeito Cesar Maia, ensaia uma aproximação com a ala dissidente do PMDB e acena com um possível apoio ao atual governador, Luiz Fernando Pezão.

05/05/2014 



_______________________________________________________________________________

De...
...para a PressAA...

“Vai à pqp, vagabundo”, diz senador do PSDB ao xingar blogueiro

     
O blogueiro Rodrigo Grassi, do Botando Pilha, foi detido pela Polícia do Senado nessa terça-feira, 6, após uma discussão com o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). O político mostrou-se solícito ao ser questionado sobre a função das comissões parlamentares de inquérito, mas uma pergunta sobre o suposto envolvimento dele com o esquema de desvio de verbas para a construção do metrô de São Paulo provocou uma reação inesperada do parlamentar.
-----------------botandopilha

Rodrigo Pilha foi detido e liiberado 

(Imagem: Reprodução/Brasil 247)

“Vai à pqp, vagabundo", disse o senador, enquanto tentava impedir o registro das imagens. Em sua página no Facebook, o blogueiro divulgou o registro do desentendimento. “Em nenhum momento fui descortês. Na terceira pergunta, ele me xingou e partiu para agressão. Quando estava indo embora, já fora do Senado, a Polícia do Senado me perseguiu a e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo”, relatou. 

Ainda na rede social, Grassi, que é conhecido como Rodrigo Pilha, contou que foi ameaçado na delegacia do Senado e coagido a apagar o vídeo. “Me neguei e como retaliação eles retiveram meu celular sem lacrá-lo para periciá-lo. Chegando em casa, notei que já haviam tentado acessar e alterar senhas de minhas contas de email a partir do dispositivo”. 


Pilha já foi assessor da deputada Erika Kokay (PT-DF) e foi exonerado do cargo por ter se envolvido outra polêmica com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. O blogueiro o abordou na saída de um bar em Brasília e chamou o ministro de “projeto de ditador”, além de gritar outras palavras de ordem a favor de José Dirceu, um dos condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão. 


Confira o vídeo: AQUI

_______________________________________________

Ilustração: AIPC – Atrocious International Piracy of Cartoons

_______________________________________________

PressAA



.

Nenhum comentário: