quarta-feira, 26 de junho de 2013

Zero Zero X-9 Contra Dilma - Os Diamantes são Eternos - A Diamba Também

.


(Extraído de Pesquisadora inglesa revela: o Coisa Ruim sempre foi um entreguista de carteirinha Prosaico papiar de periodistas pauteiros da PressAA)



Hipocrisia explícita
Mais uma do TARTUFO-MÓR 

De: Silvio Pinheiro 

"É própria de 'regimes autoritários' a proposta
da presidente Dilma Rousseff de convocar de
uma Assembleia Constituinte para a reforma
política".
                                Fernando Henrique Cardoso


_________________________________________________________________________________

Regime autoritário? 

Seria isso um ato falho do Farol de Alexandria? 

Vejamos:


Na época não tínhamos a internet relativamente popularizada, como hoje, mas dá pra encontrar muita coisa daqueles tempos da Privataria Tucana. 

Não tivermos tempo ainda de pesquisar, mas alguém pode nos informar se essa proposta de "constituinte restrita" restringia-se a aprovar a reeleição para presidente da República? Não, achamos não deve ter nada a ver ou a reaver.

De qualquer forma, fica aqui outro registro:


Fernando Soares: Querem colocar Dilma e Lula brigando entre si


Quando anunciaram que Dilma seria a candidata à sucessão de Lula, em 2010, com apenas 2% de intenções de voto apontados pelos institutos de pesquisa, muita gente falou que ela não se elegeria e que os petistas e aliados acabariam se rendendo à proposta de alterar a Constituição e implantar o terceiro mandato.
Respondemos a ele que ficasse frio, tranquilo; pois, como a própria oposição gracejava maliciosamente, tendo Lula como cabo eleitoral até um poste seria eleito. Parece que eles tinham razão: o poste foi eleito presidente da República. Mas esse poste dá, deitada, seus bebês à luz.
Os suportes midiáticos da imprensa empresarial disseminavam os mais ambíguos comentários, opiniões e futricas sobre a questão do possível terceiro mandato de Lula. Uns já se adiantavam berrando que Lula queria se tornar o Chávez brasileiro (até hoje dizem que ele é...). Outros falavam que provavelmente haveria compra de voto de parlamentares para a aprovação de emenda constitucional, um mensalão2. Mas não faziam qualquer referência à aprovação da emenda que instituiu a reeleição de presidente da República, isso no primeiro mandato do governo de Fernando Henrique Cardoso. A tchiurma de FHC comprou votos para aprovação de emenda constitucional instituindo a sua reeleição. E, contrariando dispositivos legais que determinavam que, apesar de aprovada a emenda, esta somente teria validade na eleição seguinte ao mandato do presidente que sucedesse FHC, mesmo assim este foi eleito no primeiro turno das eleições. O STF não se manifestou contrário a essa aplicação (i) legal. Também não importunou muito o deputado Ronnie Von Santiago (PFL hoje DEM), que confessou ter recebido R$ 200 mil para votar a favor da reeleição do Coisa Ruim.

(Para ler completo, clique no título ou AQUI)
_________________________________________________________________________________
Facebookadas

  • Não houve descontrole da PM nas recentes manifestações de rua. Muito menos existem excessos nos massacres que o Bope está promovendo no Complexo da Maré. A policia militar, que ainda segue o corpo teórico da doutrina de segurança nacional da ditadura, está fazendo o que lhe foi ensinado: reprimir movimentos sociais e exterminar pobres.
Ana Gregati (amiga de Gilson Caroni Filho) também comentou o status de Gilson Caroni Filho.
Ana escreveu: "Gilson Caroni Filho concordo com o Fernando Soares Campos, na época da ditadura militar era bem pior..."

Rosacris Baez curtiu um link.
Así!! Pantalones se sobran en América!!

www.cubainformacion.tv
Maduro: Si Snowden solicita asilo a Venezuela, lo evaluaríamos Miércoles, 26 de Junio de 2013 Tweet Powered by Web Agency El presidente de Venezu...
É mais um Che cibernético ou seria um Cavalo de Tróia?
Avaliem, Maduro e Rafael Correa, avaliem mesmo!
Qual foi a primeira ação de Assange, refugiado na Embaixada em Londres?

Veja trecho de entrevista de jornalista brasileira com Assange na Embaixada:

" Nos dias seguintes, parte da equipe do WikiLeaks já se reunia na embaixada, retomando o ritmo de trabalho – a organização jamais teve uma sede. Ali, continuou produzindo vazamentos saborosos. Em 5 de julho, começou a publicar os Arquivos da Síria, mais de 2 milhões de e-mails internos do governo sírio. A partir deles, jornais do Líbano, Egito, Alemanha e Itália, além da agência americana Associated Press, revelaram negócios de empresas europeias com o regime amplamente criticado pelo massacre de oposicionistas."

A jornalista achou isso muito bom.

Mas, na verdade, detalhes como esse podem revelar muita coisa. Não sei o quê. Mas é bom que se ponha a pulga atrás da orelha antes de dar as boas-vindas a quem quer que seja. Principalmente nestes tempos de guerra cibernética. Cuba está na mira de passagem do "traidor", não é mesmo? Meu conselho é que, ao passar por aí, levam o rapaz para tomar um mojito na Bodeguita.
Luiz Antonio Caldani Obrigado Fernando Soares pelas informações. Realmente, os sabujos e vassalos do suserano Tio San et caterva estão descontentes com o Brasil que não tira os sapatos nas alfândegas e tão pouco expõe o calipígio nas negociações.


________________________________________________

Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons
PressAA

.

Nenhum comentário: