Miguel do Rosário no Óleo do Diabo
A intenção do voto masculino, conforme eu já tive a oportunidade de provar cientificamente por aqui, antecipa o voto total, porque as mulheres demoram mais tempo para definirem a sua opção política. Quando o fazem, porém, a tendência é seguir o voto masculino. Não porque elas "obedeçam" aos homens. Longe disso. O voto feminino segue o masculino porque não há diferença substancial entre os sexos em termos de voto. Isso é provado. Os resultados eleitorais sempre mostram percentuais praticamente empatados entre os gêneros. A diferença nas intenções de voto, portanto, decorrem de menor grau de informação entre as mulheres.
Por exemplo, segundo o Datafolha divulgado hoje, 75% dos eleitores sabem que Dilma é a candidata apoiada por Lula; 18% não o sabem. 18% corresponde a mais de 20 milhões de eleitores. Sendo que a grande maioria pertence a classes sociais de baixa renda, onde Lula detêm uma aprovação superior a 90%.
Separando por gênero, veremos que o percentual de mulheres que não sabem que Dilma é a candidata apoiada por Lula é muito maior. Já verificamos isso em outras pesquisas. Assim que o Datafolha liberar o relatório completo, mostraremos esses dados com destaque. Mas por enquanto pode-se provar isso com os números da sondagemDatafolha do dia 24 de maio (atualização: já divulgaram):
P.7 Pelo o que você sabe, qual destes candidatos o presidente Lula está apoiando ?
(Resposta estimulada e única, em %)
Viram? 25% das mulheres não sabem quem é o candidato apoiado por Lula (contra 15% dos homens). E apenas 65% de nossas queridas companheiras sabem que é Dilma (contra 77% dos homens). [A verdade é que, de acordo com o quadro ao lado, 35% das mulheres e 23% dos homens não sabiam, no momento da pesquisa, que Dilma é a candidata apoiada pelo presidente Lula, ou seja, cerca de 29% do eleitorado brasileiro ainda não sabiam quem é o(a) candidato(a) de Lula]
________________________________
Opinião Assaz Atroz: Para não ferir a Legislação Eleitoral, oposicionistas apenas cochicham o nome de Serra ao pé do ouvido das mulheres
___________________
Mais Miguel do Rosário
Procuradora se baseia em mídia para perseguir Lula e Dilma
sab, 17/07/2010
IV Avatar do Rio Meia Pon...Esta procuradora vem repetindo erros há um bom tempo e até agora nenhuma corregedoria para puni-la por tais erros. Quando o presidente Lula fez entrega de navios em PE ela(Dra.Curau) aprontou o maior escarcéu na mídia e até usou recortes de jornais partidarizados como prova isenta e acabada
"(...)
Representação influenciada pela opinião pessoal de jornalista
Na última argumentação da representação, recorre novamente à citação de um parágrafo do jornal Correio Brasiliense, justamente um texto onde, em vez de se limitar a narrar fatos, há a expressão da opinião do jornalista, vilanizando a conduta da ex-ministra.
Leia as análises completas do Miguel nos dois artigos CLICANDO AQUI
______________________________________
Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons
.
PressAA
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário