sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BLEEEAAARRGH pra você, Cesinha!


Teste sua personalidade

Fernando Soares Campos

Este teste, elaborado pela equipe de psicólogos da nossa Agência Assaz Atroz, ajudará você a conhecer o âmago de sua psique. Ele vai revelar a sua verdadeira personalidade, os aspectos mais ocultos do seu caráter, a banda podre de sua personalidade.

Responda às seguintes questões, confira a avaliação feita pelos nossos psicólogos e saiba que tipo de cretinice você é capaz de praticar. Ou não!




Questão 1

O que você faria se fosse filiado a um partido, membro da equipe coordenadora da campanha do candidato a presidente da República, e este, em plena campanha, lhe confessasse que, há poucos anos, havia tentado subjugar um jovem idealista a ter relações sexuais com ele (uma espécie de tentativa de "estupro"), quando ambos se encontravam presos na mesma cela?

a) Você se calaria e até desconversaria se alguém ao lado lhe perguntasse o que foi que o candidato falou, encobrindo o mau-caratismo do sujeito?

SIM - NÃO

b) Você continuaria apoiando esse candidato, como se ele nada tivesse lhe revelado?

SIM - NÃO

c) Você denunciaria o candidato, independente das consequências, pois não iria permitir que a Nação elegesse presidente da República um sujeito tão mesquinho, tão vil?

SIM - NÃO

d) Como membro do partido, você peticionaria exigindo a expulsão do cretino do partido, ou, se não tivesse poder para isso, solicitaria a alguém que o fizesse?

SIM - NÃO

Se você respondeu SIM a uma das perguntas “a” e “b”, você é tão cretino, safado, estúpido, imbecil e filho da puta quanto ele.

Se você respondeu NÃO a uma das perguntas “c” e “d”, a avaliação de sua personalidade é a mesma definida por ter respondido SIM em um dos itens anteriores.

Questão 2

(Só responda a esta questão se você respondeu SIM, em “a” e/ou “b”, e NÃO, em “c” e/ou “d”, da Questão 1.)

Tendo consciência de que, na época em que o candidato a presidente da República lhe confessou a tentativa de “estupro”, você foi safado, conivente, frouxo, imbecil, cretino, aproveitador, enganador e colocou a Nação em risco, agora, 15 anos depois, seria capaz de:

a) Denunciar o filho da puta, depois de ele ter sido eleito e reeleito presidente da República, escrevendo artigo para um jornal que faz oposição sistemática a ele, o mesmo jornal que apoiou a repressão e emprestou seus veículos para transportar presos políticos que seriam torturados junto com você nos porões da ditadura, que esse jornal chama de “ditabranda”?

SIM – NÃO

Se você respondeu SIM, nem adianta fazer outra pergunta, basta isso para confirmar que você é tão cretino, safado, estúpido, imbecil e filho da puta quanto ele.

Nota da equipe de psicólogos que elaborou e aplicou o teste Assaz Atroz de personalidade:

I) Se você falou a verdade no seu artigo, depois de tantos anos, tendo permitido que toda a Nação elegesse um sujeito dessa espécie para presidente da República, você é apenas tão cretino, safado, estúpido, imbecil e filho da puta quanto ele.

II) Se você mentiu, porque, além de invejoso, perdeu uma eleição na qual concorria ao cargo de vice-presidente da República, numa chapa adversária à do caluniado, então, você não é apenas cretino, safado, estúpido, imbecil e filho da puta... Você é... (ug!) Você é... (ug!) Você... (ug!) Espere um poucom leitor, preciso ir... (ug!) ...ao... (ug!) ban...

BLEEEEEAAAARRRG!!!!!!

Desculpe, não deu tempo de ir ao banheiro.

Mas, como eu ia dizendo, você é muito... muito mesmo!, muito nojento, César Benjamin!

E eu que pensava que o cabo Anselmo teria sido o maior alcaguete dos tempos da “redentora”.

Tem muita gente chantageada por aí. Gente fraca, infeliz.

Estranho é que o artigo do César Benjamin acusando Lula de ter confessado a ele que, em certa ocasião, havia tentado subjugar um jovem, numa das celas do DOPS, tenha sido escrito e publicado exatamente no momento em que “O Ministério Público Federal em São Paulo ajuizou duas ações na Justiça Federal pedindo a responsabilização do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e do senador Romeu Tuma (PTB-SP) pela ocultação de cadáveres de desaparecidos políticos no período da ditadura, nos cemitérios de Perus e Vila Formosa”. [Uma notinha que a Folha se sentiu na obrigação de publicar, mas é um caso que a imprensa em geral está fazendo que não vê e tem raiva de quem contar mais que isso].

Estranho! Muito estranho!

O que uma coisa tem a ver com outra?

Ora!, pergunte ao Tuma, ele deve saber bem mais que o Maluf, que só entende de corrupção.

.

PressAA

.

2 comentários:

Sonia Montenegro disse...

Matou a pau. Independentemente de todas os desmentidos que denunciam a reporcagem dessa tal de Falha do Serra, o Assaz Atroz provou, sem informações especiais, o mau caráter do caluniador. Excelente!!!
Sonia Montenegro

ana cruz disse...

A Folha há muito já desceu a BAIXARIA. Não é por acaso que a Folha esta DESPENCANDO nas vendas. Quem sustenta a folha é o pulistano com tributos pagos ao governo de São paulo. Sustenta a Veja, A FOLHA e a GLOBO.