terça-feira, 13 de agosto de 2013

Matar Gregório Fortunato... quer dizer... Latuff, para calar Getúlio... quer dizer... jornalistas, blogueiros e cartunistas metidos a engraçados...

.


...Se não der, a gente pega um líder comunitário qualquer, some com o infeliz e bota a culpa no Papa... quer dizer... no Cabral... quer dizer... é melhor no Lula... Talvez na Roseana Sarney... Na Dilma?!  Mensagem psicografada por um médium macaco cibernético pauteiro da PressAA  Ditada pelo Espírito de Porco.
______________________________________________________



Por Igor Waltz*

12/08/2013

Ângelo Rigon afirma que o atentado pode ter ligação com as denúncias veiculadas em seu blog (Crédito: Ângelo Rigon/Arquivo Pessoal)
Ângelo Rigon afirma que o atentado pode ter ligação com as denúncias veiculadas em seu blog (Crédito: Ângelo Rigon/Arquivo Pessoal)

Um jornalista paranaense teve a casa alvejada por disparos na madrugada de domingo, 11 de agosto, no bairro de Jardim Santa Helena, em Maringá, a 426 km de Curitiba (PR). Ângelo Rigon, de 50 anos, conhecido no Paraná por publicar denúncias contra políticos locais, disse não suspeitar de ninguém nem o que poderia ter motivado o atentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No local do atentado, a Polícia Militar recolheu cinco estojos de pistola, calibre 32, e quatro projéteis de pistola, calibre 7.65 – cinco disparos acertaram o imóvel. Os tiros ficaram alojados na parede do quarto onde o jornalista dormia. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do jornalista teriam presenciado a fuga de dois homens em uma motocicleta após os disparos. O jornalista disse que dormia ao lado da namorada quando acordou com o barulho dos disparos em sequência, por volta das 1h25. “Ouvi também alguém acelerando uma motocicleta. Um dos tiros se alojou próximo a janela do quarto onde estávamos”, disse ele.

Rigon, que há cerca de 30 anos atua na imprensa paranaense, mantém atualmente um blog na internet, onde publica análises sobre o cenário político regional. O Blog do Rigon é reconhecido como um dos mais polêmicos do Estado, tendo publicado várias denúncias contra políticos locais. “Acredito que o atentado está ligado ao meu trabalho no blog, mas não posso apontar alguém especificamente. Raramente dou notícia policial. Meu foco é mais político. [O que aconteceu] não tem nada a ver com política”, afirmou.
(Para ler reportagem completa, clique no título)

Leia também...

                     
Por Cláudia Souza*
09/08/2013

Glauco Villas Boas (Foto: Bel Pedrosa / Folha de S. Paulo
Glauco Villas Boas (Foto: Bel Pedrosa / Folha de S. Paulo

_________________________________________________________________________________

De...

...para a PressAA...

PARECE PIADA
Bandidos invadem emissora de rádio, mandam recado à polícia e pedem música

Parece mas não é...




13/08/2013
A máxima de que a ocasião faz o ladrão foi comprovada em Machadinho D'Oeste, Rondônia, nessa sexta-feira, 9. Ao assaltar o Banco do Brasil, cinco homens fortemente armados aproveitaram para invadir a rádio 97 FM, que fica em frente da agência bancária. Na ocasião, os criminosos mandaram recado à polícia e pediram música do Racionais MC's.

Durante a ação, pelo menos quatro pessoas foram feitas de refém. Segundo o G1, um dos bandidos solicitou à rádio um link para que pudesse mandar um recado ao vivo. Como o link não estava pronto, ele resolveu ir pessoalmente até a emissora. Locutora, Ângela Rodrigues conta com detalhes como foi a chegada deles. "Ele veio até a rádio e para entrar deu um tiro de fuzil na porta. No estúdio, colocou a arma na minha cabeça e pediu para eu ligar o microfone e me apresentar normalmente", relatou.

Depois, o assaltante tomou o microfone da profissional e avisou à polícia que se alguma ponte de saída do município fosse fechada muitas pessoas iriam morrer. Ao terminar, disse que queria pedir uma música. "Quero pedir uma música. Nego Drama dos Racionais MC's [Link-brinde AA].

O grupo liberou os reféns logo depois. Ninguém ficou feriado. Os bandidos fugiram pela Linha MA-27, que dá acesso ao estado do Mato Grosso, levando dinheiro. Ainda não se sabe a quantia roubada.

Fonte: Redação Comunique-se


_________________________________________________________________________________

Charge extraída de...

CHARGES DO LATUFF EM APOIO A OCUPAÇÃO DA REITORIA DA USP PELOS ESTUDANTES!!!





Mensagem de...



...para a PressAA... 

Dessa vez não foram os sionistas -- ao menos, não diretamente. Talvez algum policial militar, por causa de uma charge que o Latuff fez sobre a violência da pm nas manifestações pelo brasil.
É pra tornar viral:
CARLOS LATUFF É MEU AMIGO
MEXEU COM ELE, MEXEU COMIGO.

Viral por e-mail, no fb, no twitter, na rua, em todo canto.
Grata pela força e pela solidariedade.

-- 
Baby Siqueira Abrão
Brazilian journalist - Middle East correspondent 

Skype ID: alo.baby
P. O. Box 1028, Ramallah, West Bank

_________________________________________________________________________________

Enquanto isso...


(informações de rodapé e outras que talvez você não tenha visto)
De: Paulo Dantas 

FRAUDES MILIONÁRIAS NO METRÔ E CPTM: PUNIÇÃO PARA CORRUPTOS E CORRUPTORES

ALÉM DO PROPINODUTO NO METRÔ, SINDICALISTA APONTA DECISÕES EQUIVOCADAS E TEMERÁRIAS PARA USUÁRIOS DE TRENS EM SP

Viomundo

Paulo Pasin: Denúncias sobre Metrô não tocam no principal, a “modernização” até agora fracassada - por Luiz Carlos Azenha

O cartaz que os Metroviários de São Paulo distribuíram  (veja abaixo e no texto do link desta matéria) convocando para a manifestação de quarta-feira me chamou a atenção.
Apenas a ponta do iceberg, menciona o título.
Como assim?

_________________________________________________________________


Ilustração: AIPC – Atrocious International Piracy of Cartoons

_______________________________________________


PressAA



.

Nenhum comentário: