sábado, 1 de outubro de 2016

A Photoshopada do Crivella

.

O Globo diz que Crivella apagou imagem de Lula ao lado de líderes do PMDB para preservar ex-aliado. INTERPRETAÇÃO FALSA!

A verdade é que Crivella usou a foto para bater no seu adversário na disputa pela Prefeitura do Rio e retirou Lula da foto para preservar a si próprio, pois a imagem de Lula ao lado de Pedro Paulo renderia votos a este.

Mas Lula está mesmo é com Jandira Feghali, PCdoB-65

*** 
O Globo - 30/09/2016

RIO — A campanha do senador Marcelo Crivella (PRB) retirou a imagem do ex-presidente Lula de uma foto em que o petista e líderes do PMDB do Rio apontavam em direção a Pedro Paulo (PMDB), que, na ocasião [fevereiro de 2015, muito antes de os traíras do PMDB e Marcelo Crivella, senador e sobrinho do bispo Edir Macedo, abandonarem o governo Dilma sob a liderança de Cunha e Temer; naquela época, Lula se esforçava para que essa tragédia política não ocorresse], ainda não tinha sido confirmado como candidato a prefeito. A foto [photoshopada, sem Lula] foi exibida na noite de quinta-feira, em inserção num dos intervalos da segunda edição do RJ-TV, da TV Globo, num vídeo produzido pela campanha de Crivella.

O candidato do PRB não é citado no texto, no entanto, é possível identificar a autoria da inserção nas letras pequenas que revelam os nomes dos partidos que fazem parte da coligação responsável. O caso de manipulação de imagem foi revelado pelo jornalista Fernando Molica, em sua página do Facebook.

Leia mais sobre esse assunto em...  
http://oglobo.globo.com/brasil/campanha-de-crivella-exibe-foto-adulterada-em-insercao-de-tv-20205394#ixzz4Lu1Ehhef

PressAA


Nenhum comentário: