sexta-feira, 15 de abril de 2016

O que pensam os russos sobre o golpe no Brasil

.


O que pensam os russos sobre o golpe no Brasil

Artigo de Timothy Bancroft-Hinchey, no Portal Pravda, edição em inglês, trata do golpe de Estado que se pretende cometer contra a democracia brasileira.
Trechos transladado por tradutor online e ligeiramente revisados pela nossa editoria:

Portal Pravda

“Brasil: Traidores e backstabbers (falsos aliados) querem colocar a gigante de joelhos”

por Timothy Bancroft-Hinchey(*)
Twitter: @TimothyBHinchey

Em que país pode o Presidente democraticamente eleito ser cassado dois anos depois de ganhar os votos em uma eleição democrática livre e justa? Brasil. Depois de décadas de terrorismo sociais praticadas pelos partidos políticos de direita, alimentado por uma banda corrupto de criminosos, estupradores, assassinos e fraudadores que em alguns casos têm tripulados dos baluartes das instituições políticas do Brasil, apareceu no Palácio do Planalto, no início deste Parte milênio dos Trabalhadores, ou Partido dos Trabalhadores, uma luz brilhante que anunciava o despertar de um gigante adormecido: o Brasil.

O Brasil, ex-piada da comunidade internacional, tornou-se, com Lula e hoje com a sua sucessora, Dilma, um jogador respeitado e importante no cenário mundial, com influência internacional, a sua voz é ouvida com reverência, respeito e diligência, o Brasil estendeu seus músculos, em casa trouxe milhões de pessoas da pobreza e para a classe média, lançou programas sociais e educacionais em uma escala nunca antes vista, e no exterior, atingiu os mercados que tinham sido anteriormente apenas lugares nos mapas. Lula, Dilma e o Partido dos Trabalhadores deram ao Brasil uma posição muito acima de um país tropical do futebol, do carnaval e da cachaça.

Hoje, graças a Lula e Dilma, o Brasil é respeitado do Japão para a Jamaica, da Cidade do Cabo, na ponta mais meridional da África para Casablanca, no norte, no centro, norte e sul da América, desde os Andes até o Alasca e através do oceano, na Oceania, Ásia e Oriente Médio.
(…)
Se fosse para fazer uma viagem ao inferno, o que se iria encontrar? Um bom número dos que infestam a Câmara dos Deputados, hoje, backstabbers (os que apunhalam pelas costas), egoístas, grupos sem um pingo de decência ou fibra moral, em muitos casos, desprovidos de quaisquer normas de ética ou moralidade ou boas práticas. O tipo de pessoa que, se você apertar a mão, em seguida deve verificar se ficaram todos os seus dedos no lugar, para não mencionar o anel de casamento.

Por causa de um punhado destes chamados “políticos”, que têm manipulado a opinião pública com base em um processo elaborado por três pessoas, ajudadas principalmente pela Euro-Gringo lixo do Sul, o Brasil é mais uma vez visto pela comunidade internacional como uma brincadeira.

Leia mais, no original, AQUI:

* Timothy Bancroft-Hinchey tem trabalhado como correspondente, jornalista, editor-adjunto, editor, editor-chefe, diretor, gerente de projeto, diretor executivo, sócio e proprietário de publicações semanais, mensais e anuais impressos e on-line diárias,, emissoras de TV e grupos de mídia impresso, exibido e distribuído em Angola, Brasil, Cabo Verde, Timor Leste, Guiné-Bissau, Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe Isles; a publicação da Rússia Ministério das Relações Exteriores de diálogo eo Ministério das Relações Exteriores de Cuba Publicações Oficiais. Ele passou as últimas duas décadas em projectos humanitários, ligando comunidades, trabalhando para documentar e catálogo desaparecendo línguas, culturas, tradições, trabalhando em rede com as comunidades LGBT ajudar a criar abrigos para abusadas ou vítimas assustadas e como Media Partner com a ONU Mulheres , trabalhando para promover o projeto Mulheres da ONU para lutar contra a violência de gênero e de lutar por um fim ao sexismo, o racismo ea homofobia. A Vegan, ele também é um Media Partner da Humane Society International, lutando pelos direitos dos animais. Ele é diretor e editor-chefe da versão em Português do Pravda.Ru.

__________________________________________________
Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoon
PressAA



Nenhum comentário: