Fascism returns to Latin America: The boys from Brazil
Portal Pravda - 18.04.2016
por Timothy Bancroft-Hinchey
Artigo publicado no Portal Pravda, edição em inglês.
Trecho transladado por tradutor online:
"Fascismo retorna para a América Latina: Os meninos do Brasil"
Eu pensei que tinha visto tudo e ouviu tudo. Até ontem, quando eu assisti a Câmara dos Deputados, ou o Parlamento, tomar a decisão de acusar o presidente Dilma Rousseff. Nunca vi tal bando de infantil, pueril, egoísta, idiotas inúteis e fúteis que em qualquer outro lugar não seria apto a limpar os banheiros.
Ontem, Casa do Brasil de Representantes (Câmara dos Deputados, literalmente Câmara dos Deputados), ou o Parlamento, decidiu por esmagadora maioria, para enviar uma proposta de impeachment ao Senado brasileiro, acusando o presidente de ter manipulado os dados económicos antes da última eleição . A votação em favor do impeachment foi 367, com 137 contra, sete abstenções e dois no-shows. O valor mínimo exigido era de 342 votos.
Ao fazê-lo, 367 dos Deputados do Brasil, ou Deputados, esfaqueou o Presidente democraticamente eleito na parte de trás e enviou sombras da Operação Condor subindo nos céus do Brasil. Não há evidência alguma de que o Presidente fez qualquer banda de mal-fazer e este dos fascistas enviou Brasil de décadas atrás na sua posição internacional.
Leia no original em inglês: AQUI
***
_______________________________________________
Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoon
PressAA
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário