Falsa ou verdadeira? Camisa canarinho gera polêmica
Por Fernando Soares Campos, nosso Editor-AA-Chefe
Ponte Rio de Janeiro-Washington - Repórter pirata da PressAA entrevistou Barack Obama a fim de saber se ele é contra, a favor ou muito pelo contrário, quanto à indústria de pirataria de produtos sino-peruguaios. O nosso enviado aproveitou a ocasião e fez lobby para incentivar o presidente norte-americano a liberar a venda de produtos piratas sino-peruguaios no Brasil.
Durante a entrevista o companheiro Obama matou a mosca de seis milhões de dólares e mostrou o pau, provando que já foi bom de tapa na cara, modalidade esportiva praticada pelos palestinos, tendo como adversários os soldados israelenses.
PressAA: - O que o senhor achou da camisa canarinho que ganhou de souvenir do presidente Lula?
Obama: - Achei mais autêntica do que as originais usadas pela equipe brasileira. E com uma vantagem: depois de lavada encolhe. Em casos como esse, nós testamos em alguns jogadores de nossa seleção, a fim de facilitar a escalação da equipe de soccer. É como aquela história da cinderela, entende?!
PressAA: - V. Exª acredita que no Brasil os técnicos de futebol também empregam esse teste nos jogadores?
Obama: - Parece que agora as coisas estão se invertendo: Os EUA estão agindo como o Brazil de antigamente.
PressAA: - V. Exª tem noção de qual dos nossos jogadores foi submetido ultimamente a esse tipo de teste?
Obama: - Não, nós não costumamos intervir na soberania do soccer brasileiro. Mas temos idéia do que ocorre do lado de baixo do El Condor.
PressAA: - Obrigado (pronuncia-se "thank you")
.
PressAA
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário