Facebookada
DIREITA... TREMEI!!!
Suspeita sobre Abreu Lima quebra sigilo da Petrobras http://brasil247.com/+jiqdq
Por determinação da Justiça Federal do Paraná, estatal terá aberta ao Ministério Público toda a movimentação financeira em torno da construção da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco; ex-diretor Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal, suas duas filhas, os respectivos maridos e mais duas empresas ligadas a eles também sofrerão devassa oficial em suas contas bancárias; decisão agita véspera da instalação da CPI da Petrobras, em Brasília
_______________________________________________________________________________
Política
A defesa do consumidor como política de Estado, 1 ano
O que mudou nas relações entre mercado e consumidor depois que Dilma lançou o Plano nacional de Consumo e Cidadania?
|
Política
|
Amigo do ex-presidente há 38 anos, Jaques Wagner rechaça ‘volta Lula’
Wagner rebateu as críticas direcionadas à índole da presidente e disse que desconhece algum candidato que tenha mais autoridade que ela no combate e intolerância a corrupção.
|
Sabesp distribui até 60% dos lucros aos acionistas durante governo Alckmin
Embora o estatuto social da Sabesp determine que os acionistas podem receber 25% do lucro líquido anual da empresa (relação que o mercado chama de payout), a concessionária chegou a bater recordes em distribuição de dividendos durante o governo Geraldo Alckmin (PSDB).
_______________________________________________________________________________Oposição à Dilma corre para montar palanque no RJ
Senador Aécio Neves ensaia uma aproximação com a ala dissidente do PMDB e acena com um possível apoio ao atual governador, Luiz Fernando Pezão.
Maurício Thuswohl
Rio de Janeiro – Enquanto a presidenta Dilma Rousseff ainda estuda a melhor forma de se dividir entre os palanques dos quatro candidatos de sua base aliada que disputarão o governo do Rio de Janeiro, os adversários de sua reeleição correm contra o tempo para definir alianças e montar palanques que permitam o contato direto com o eleitor fluminense. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ainda não se definiu entre o os deputados Alfredo Sirkis (PSB) e Miro Teixeira (PROS), em uma decisão que dependerá em maior grau da vontade de sua vice, Marina Silva, que hesita entre os dois aliados. Já o senador Aécio Neves, motivado pela falta de uma candidatura tucana competitiva no Rio e pelo bloqueio das negociações entre o PSDB e o DEM, que tem como pré-candidato ao governo o ex-prefeito Cesar Maia, ensaia uma aproximação com a ala dissidente do PMDB e acena com um possível apoio ao atual governador, Luiz Fernando Pezão.
05/05/2014
_______________________________________________________________________________
...para a PressAA...
- Publicado em Quarta, 07 Maio 2014 13:19
- Escrito por Redação Comunique-se
O blogueiro Rodrigo Grassi, do Botando Pilha, foi detido pela Polícia do Senado nessa terça-feira, 6, após uma discussão com o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). O político mostrou-se solícito ao ser questionado sobre a função das comissões parlamentares de inquérito, mas uma pergunta sobre o suposto envolvimento dele com o esquema de desvio de verbas para a construção do metrô de São Paulo provocou uma reação inesperada do parlamentar.
Rodrigo Pilha foi detido e liiberado
(Imagem: Reprodução/Brasil 247)
“Vai à pqp, vagabundo", disse o senador, enquanto tentava impedir o registro das imagens. Em sua página no Facebook, o blogueiro divulgou o registro do desentendimento. “Em nenhum momento fui descortês. Na terceira pergunta, ele me xingou e partiu para agressão. Quando estava indo embora, já fora do Senado, a Polícia do Senado me perseguiu a e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo”, relatou.
Ainda na rede social, Grassi, que é conhecido como Rodrigo Pilha, contou que foi ameaçado na delegacia do Senado e coagido a apagar o vídeo. “Me neguei e como retaliação eles retiveram meu celular sem lacrá-lo para periciá-lo. Chegando em casa, notei que já haviam tentado acessar e alterar senhas de minhas contas de email a partir do dispositivo”.
Pilha já foi assessor da deputada Erika Kokay (PT-DF) e foi exonerado do cargo por ter se envolvido outra polêmica com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. O blogueiro o abordou na saída de um bar em Brasília e chamou o ministro de “projeto de ditador”, além de gritar outras palavras de ordem a favor de José Dirceu, um dos condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão.
Confira o vídeo: AQUI
_______________________________________________
Ilustração: AIPC – Atrocious International Piracy of Cartoons
Ilustração: AIPC – Atrocious International Piracy of Cartoons
_______________________________________________
PressAA
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário