sexta-feira, 19 de julho de 2013

O obituário de Lula está pronto, é uma peça imbecil pra canalha nenhum botar defeito

.


  
Fumou Cannabis na Rua Paulistana-Carioca e foi cantar Yolanda, a cigarra das multidões, em Amsterdam. Pegou o trem da Terezinha, em São Luís do Garanhão, bateu na Rutch, quebrou o amor da coitada, que foi socorrida na emergência de um hospital em Imperatriz dos Tocantins...

___________________________________________________________


 "As privatizações trarão melhores
serviços, tarifas menores e
concorrência"

Fernando Henrique Cardoso -
Vendilhão da Pátria.

Se depender do povinho cheiroso de São Paulo,
que vota no bando tucano de olhos fechados,
continuaremos sendo roubados e ouvindo esse
mesmo povinho cheiroso ladrando contra a alta
da inflação.

Folha de S. Paulo

 19/07/2013 - 03h00

Concessão de rodovias gerou ganho indevido de R$ 2 bi, diz Artesp


E, pior, continuaremos ouvindo os idiotas defendendo
essa roubalheira, falando que só paga pedágio quem
usa a estrada.

---
Silvio de Barros Pinheiro.
Santos.SP 

__________________________________________________________



DESCOBERTO SUPERFATURAMENTO NO PEDÁGIOS DE SP

QUEM VAI PAGAR POR ESTE ROUBO BILIONÁRIO?

INCRÍVEL! GOVERNO ALCKMIN E SEUS PARCEIROS DESCOBRIRAM ESTE "ASSALTO" AO BOLSO DOS CONTRIBUINTES PAULISTAS DEPOIS DE 6 ANOS E  MEIO

(Para ler informações de rodapé e outras que talvez você não tenha visto, clique AQUI)
_____________________________________________________________________________________________



_____________________________________________________________________________________________




LEIA: MIGUEL DO ROSÁRIO DO BLOG O CAFEZINHO

___________________________________________________________________




_____________________________________________________________________________________________




Lula desmente volta de câncer e culpa 'canalhas' por boatos




"Não é correto que uma pessoa utilize de um instrumento 
fantástico que é internet para fazer vandalismo" 

[AA: "Graças a Deus não tenho mais câncer, e não é correto que algum canalha!imbecil!, fique pela internet contando mentiras" - disse Lula. - "É uma puta sacanagem! Até já aprontaram seu obituário", teria informado uma fonte fidedigna de pena]

_____________________________________________________________________________


Ana Maria Braga conta como superou dois tipos de câncer

_____________________________________________________________________________

MARIA SAPTCHENKO (1925-2013)

Ucraniana que escapou da guerra


Maria Saptchenko nem pôde se despedir dos pais. Aos 16 anos, foi tirada de sua escola, na Ucrânia, e levada para uma mina de carvão. Era na época da Segunda Guerra. No fim, só não trabalhou na mina porque gostaram dela. Mas foi forçada a ajudar na cozinha. Até que, um dia, reencontrou um primo, também prisioneiro, e com ele conseguiu fugir. Juntou-se aos pais num abrigo, e lá conheceu Leonid, com quem iria se casar. Em 1947, a família tomou o primeiro navio para o Brasil. Como não conheciam nada sobre o país, ao avistarem fogueiras de São João no litoral, acharam que eram índios. Num primeiro momento, os pais foram cortar cana em São Paulo. Leonid, que era engenheiro, e que havia trabalhado num fábrica soviética de armamentos, consertou rádios e deu aulas de desenho técnico. Depois, foi trabalhar nas indústrias Matarazzo. Maria teve o primeiro filho logo após chegar ao Brasil. Quando ela e o marido finalmente se casaram no civil, o filho serviu como testemunha. Fez cestos de vime e comprou roupas para o pai vender na feira. Com o tempo, o casal conseguiu melhorar de vida. O marido passou pela fábrica de brinquedos Estrela e projetou indústrias na Bahia e em Alagoas. Há 16 anos, os dois foram viver no Guarujá. Em 1991, viajaram à Ucrânia para Leonid visitar o irmão que não via desde a guerra. Segundo a filha, Valentina, Maria estava sempre de bom humor e disposta a ajudar. Descobrira um câncer. Viúva desde 1999, morreu na quinta (27), aos 87, devido à doença e a uma insuficiência respiratória. Teve dois filhos, quatro netos e uma bisneta.

[AA: Estava na seção de obituários da Folha.]
___________________________________________________________



Um grupo de 27 deputados federais do PT divulgou uma nota criticando a designação do deputado Candido Vaccarezza para presidir a comissão criada para propor uma reforma política, ou, na expressão usada por Vaccarezza, uma "minirreforma eleitoral". A nota critica a reação conservadora à ideia do plebiscito e manifesta solidariedade ao deputado Henrique Fontana, que havia sido indicado pela bancada para presidir a referida comissão. 


_____________________________________________________________________________________________


QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2013


China in mail
Norma Santos e Homero Mattos Jr.


de: dr. otávio de almeida y almeida
para: dona cecília
enc. FWD. FWD. Revolução Constitucionalista

Cecília,

Folgo em saber que você nunca deu para comunista. Espero que continue firme neste propósito, a despeito da ameaça chinesa a pairar qual dragão solerte a, por sobre nossas cabeças, espreitar.
forte abraço,
Otávio de Almeida y Almeida
___________________

de: cecília
para: dr. otávio
enc. FWD. FWD. FWD. Revolução Constitucionalista

TO FOLGANDO TAMBÉM. DE FÉRIAS PELA FACULDADE E COMO NÃO TINHA O QUE FAZER, ESTAVA PROCURANDO UMA MUSICA MUITO BONITA TIPO JAZZ BAND PARA MANDAR PARA O SENHOR, MAS COMO  ME CHAMARAM EU NÃO ESCUTEI ATÉ O FIM, ENTAÕ DESLIGUEI PARA ESCUTAR QUANDO TIVESSE TEMPO.... MAS NÃO ACHEI MAIS............NO GINASIAL APRENDI FRANCES,   LATIM (COM UM PROFESSOR FANTÁSTICO O PADRE SILVINHO) E INGLES, TAMBÉM COM OUTRA PROFESSORA FANTASTICA, QUE JA ENTRAVA NA SALA DE AULA FALANDO INGLÊS.... MAS FORAM SO 2 MESES...QUE É O QUE EU SEI  ATE HOJE, DEPOIS FORAM 2 ANOS SEM APRENDER NADA.... FICAVA SÓ NOS VERBOS APESAR DE QUE DO LATIM ATE HOJE SEI TODAS AS DECLINAÇÕES........ HOMINIS HOMINI HOMINEM HOMINE.........ASSIM........ DE CABEÇA É O QUE ME VEM AGORA KKKKKKKKKKKK......MAS POR QUÊ QUE EU COMECEI A FALAR NISSO? ......................?....................AH TÁ! JÁ SEI! FOI PORQUE O SENHOR FALOU DOS COMUNISTAS E EU ME LEMBREI QUE NA ÉPOCA DO COMUNISMO O PADRE SILVINHO TALVEZ TENTANDO DESPISTAR DIZIA PRA GENTE QUE ERAM OS COMUNISTAS QUE COMIAM AS CRIANCINHAS........VEJA O SENHOR AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ!  MAS POR FALAR EM CHINÊS, MEU FILHO DISSE QUE ESTA TODO MUNDO ESTUDANDO O MANDARIM..... QUE É UMA LINGUA COMERCIAL.....POIS ELES FAZEM BOLSAS, DE GRIFE, PERFEITAS BEM ACABADAS, ENFIM TUDO, POR UMA MISERIA DE PREÇO, ADORO OS PRODUTOS CHINESES...... NÃO VEJO A HORA DOS CHINESES DOMINAREM O MUNDO.... VAI SER UMA MARAVILHA MARAVILHOSA! POIS ELES SÓ FAZEM COISAS INCRÍVEIS APESAR DE DESAPARECEM DEPOIS, POIS COSTUMAM ACABAR LOGO. EU AINDA GOSTO MUITO DOS AMERICANOS MAS AGORA COM ESSA COISA DE QUERER SABER TUDO SOBRE A VIDA DOS OUTROS ELES ESTÃO FICANDO UM POUCO MEXERIQUEIROS DEMAIS PRO MEU GOSTO. O KUNG FU FAZ MAIS MEU GÊNERO ASSIM DESENCANADO NA DELE COMO DIZ MINHA NETA, SOSSEGADÃO, BEM DIFERENTE DAQUELE MASCARADO...O ZORRO OU DO QUE O O O......?...... COMO ERA MESMO O NOME DAQUELE GRANDÃO MEIO MANCO METIDO A BESTA QUE SE ACHAVA O MÁXIMO?.... NÃO NUM ERA O CLARC GAYBOL ERA O....... AQUELE OUTRO...COMO ERA MESMO O N JON WEINE! ISSO! JON WEINE. UMA BESTA... NUNCA FUI COM A CARA DAQUELE HOMEM.... AH VOU NÃO.... TÉ HOJE.............
BJS
CECÍLIA
_____________________________________________________________________________________________

Facebookada


Ana Helena Tavares

Maragatas saindo nesse momento para o troca-troca no nome da rua: Sai Marinho, entra Brizola! — com Ana Helena Ribeiro Tavares e Maria Helena Santos Oliveira.



_____________________________________________________________________________________________

Release...
 ...para PressAA

A Privataria Tucana: Amaury Ribeiro Jr. é denunciado por quebra de sigilo de políticos


 Publicado em Quinta, 18 Julho 2013 13:36
 Escrito por Redação Comunique-se

O nome do jornalista Amaury Ribeiro Jr., autor do livro A Privataria Tucana, aparece entre os cinco que estão sendo acusados pela quebra de sigilo de pessoas ligadas ao ex-governador José Serra (PSDB), em 2009. Segundo a Folha de S. Paulo, além dele, são denunciados os despachantes Dirceu Garcia e Antonio Carlos Atella, o office-boy Ademir Cabral e a funcionária do Serviço de Processamento de dados (Serpro), cedida à Receita, Adeildda dos Santos.
Livro de Amaury foi lançado em 2011 (Imagem: Divulgação)Leia Mais


A proposta da Procuradoria é abrir inquérito para identificar os mentores da ação. Em 2010, dados sigilosos do ex-ministro tucano Eduardo Jorge foram encontrados num dossiê em posse da equipe da pré-campanha de Dilma Rousseff, que estava na corrida pela presidência junto com Serra. O sigilo da filha do ex-governador, Veronica Serra, também foi quebrado, de acordo com a investigação da PF.
À época, a Folha revelou o esquema e tucanos acusaram o comando da campanha de Dilma de encomendar a quebra de sigilo. Em depoimento à Polícia Federal, Amaury Ribeiro acusou o presidente do PT, Rui Falcão, de copiar de seu computador dados de pessoas ligadas a Serra. Falcão sempre negou a acusação.
Para o MP, o objetivo é encontrar os suspeitos de praticar a quebra de sigilo. Já a procuradoria afirma que foram cometidos crimes de corrupção ativa, violação de sigilo funcional, falsificação de documento, falsidade ideológica e uso de documento falso.
O livro
A Privataria Tucana, editado pela Geração Editorial, é resultado de 12 anos de trabalho do ex-repórter do jornal O Globo e Estado de Minas, Amaury Ribeiro Junior. Quando o livro foi lançado, ele acabou indiciado pela Polícia Federal por suspeita de participar de um grupo que tentou quebrar o sigilo fiscal e bancário de políticos tucanos.
Segundo o jornalista, na época, Serra tentou investigar detalhes da vida política de Aécio Neves, do mesmo partido, já que os dois disputavam internamente a candidatura à presidência da República, nas eleições de 2010. Irritado com a repercussão, Serra negou as acusações descritas na obra e chegou a chamar o livro de “lixo”.
_____________________________________________________________________________________________

(Re)Leia...



e para (re)ativar seu google-encéfalo...

Leia também...


_________________________________________________________________________________

No blog da redecastorphoto: "A guerra sem explosões da literatura" - por Urariano Mota - Direto da Redação  - Urariano é colaborador desta nossa Agência Assaz Atroz

_________________________________________________________________________________


Clube Dos Canalhas

Matanza

_______________________________

Ilustração: AIPC - Atrocious International Piracy of Cartoons

______________________________________________


PressAA


.

Nenhum comentário: